terça-feira, 15 de setembro de 2015

Bolsinha Alice e Lilica Bolsas

Olá! O post de hoje não é sobre um produto meu, mas não deixa de ser sobre uma peça artesanal.
Quem acompanha nossa fanpage, sabe que participamos do Bazar Noir em Agosto deste ano (veja o post aqui). Próximo à nossa mesa estava o stand da Lilica Bolsas com suas lindas bolsas coloridas e estilosas.
De cara me apaixonei por essa bolsinha da Alice, mas como não podia largar meu posto, tive que paquerá-la de longe. No final do bazar, fui conversar com a Claudia, a artesã que faz as bolsinhas da Lilica Bolsas, mas já não havia mais a minha amada bolsinha da Alice, que de tão bonita também encantou os olhos de alguma outra cliente que passava por ali.
Mas essa história não acabaria assim, com um fim tão trágico. Encomendei uma igual pra mim e a Claudia prontamente me atendeu. Um tempinho depois fui buscar minha bolsinha, e olha ela aí...






Quem se interessou, pode visitar a fanpage (clique aqui) dela no facebook para conhecer outros modelos como estes aqui:






São lindas, com um ótimo acabamento e com preços bem acessíveis! 

Eu amei a minha e estou louca para estrear!


Nenhum comentário:

Postar um comentário