quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Como comprar?

Você quer comprar ou encomendar alguma peça? Então aqui tiramos todas as duas dúvidas!

Se você gostou de algum produto ou quer encomendar algo diferente é só entrar em contato comigo. É possível fazer isso através do email (sanguelatinoartesanato@gmail,com) ou pela fanpage do facebook mesmo.

É só informar qual é a peça e dizer outras informações que sejam relevantes como o tamanho ou as cores.

Depois disso, responderei o email enviando uma ficha de encomenda com todas as informações do produto, o prazo de confecção e o preço final (com frete, se for o caso). Uma vez que você confirma que deseja encomendar, envio o número da conta ou a cobrança por email pelo sistema MOIP, de acordo com o modo que você preferir pagar. Assim que o pagamento for feito começarei a fazer o produto e envio dentro do prazo estipulado.

Ao receber, o comprador tem o prazo de uma semana para desistir da compra. Para isso, basta entrar em contato comigo, pagar o envio do produto e eu farei o depósito integral do valor do produto.

Para quem prefere comprar por sites de vendas, os produtos estão expostos no elo7.com.br (veja aqui) e você poderá encomendá-los por lá, mas vale lembrar que os preços são mais caros pois há a comissão do site.

Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário